Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Como saber o status da minha solicitação de empréstimo pessoal online

Um empréstimo pessoal online pode ser a saída para diversas questões. Seja para viajar, empreender, limpar o nome ou qualquer outro motivo, um dinheirinho extra pode ajudar a equilibrar as finanças e te dar de volta noites tranquilas de sono.

É exatamente esse o nosso objetivo aqui na MoneyMan: oferecer a você uma grana extra para resolver suas questões financeiras no curto prazo. Para fazer isso de uma maneira responsável, nós analisamos todos os pedidos de empréstimos realizados em nosso site. Isso assegura que vamos oferecer a melhor opção de acordo com o perfil de cada pessoa.

Mas como você pode ver o status da sua solicitação de empréstimo online? O que acontece quando o pedido é aprovado? E se não for? Continue lendo conosco e descubra!

O processo de análise da MoneyMan

O MoneyMan te oferece empréstimos rápidos online onde você pode escolher a quantia desejada e o prazo de pagamento que mais se adequa às suas necessidades. Para pedir o seu, basta ter mais de 18 anos, ter uma renda, estar com o seu CPF ativo, ter uma conta em um banco, um e-mail e informar um número de telefone.

Após fazer o pedido pelo nosso site, nosso sistema faz uma avaliação automática do seu perfil considerando alguns pontos. Um deles é seu score de crédito, que é a pontuação que representa sua reputação financeira. Ela é calculada a partir do seu histórico como devedor, avaliando fatores como pagamento de contas em dia e número de dívidas que já possui em seu nome.

Além disso, outras variáveis são levadas em consideração e você ganha ou perde pontos com base nas informações preenchidas e consultadas. Por isso, quanto mais dados forem informados, melhor para você!

Verificando o status da minha solicitação

Depois de preencher o formulário, a resposta vem em questão de minutos no próprio site, e você também receberá um e-mail informado uma das três opções: “aprovado”, “recusado” ou “para verificação”.

Para saber o status da sua solicitação de empréstimo, você tem 3 opções:

  • Verificar o seu e-mail, pois nós notificamos a todos os usuários a resposta automática da sua solicitação;
  • Entrar na área pessoal do nosso site (pode acessar clicando aqui), fazer o login com seus dados e verificar o status das suas solicitações de empréstimo;
  • Ligar para nosso atendimento gratuitamente pelo número 0800 717 7728 ou enviar um e-mail para [email protected] e perguntar a um dos nossos atendentes o status do seu pedido.

Caso seu pedido tenha sido aprovado, o dinheiro cai em questão de horas na conta informada no cadastro. Lembrando que ela deve estar no seu nome!

Caso o pedido tenha sido recusado, existem algumas dicas que você pode seguir para tentar melhorar seu score e fazer uma nova solicitação.

Mas e se a resposta for “para verificação”? Você receberá uma ligação em breve de um atendente do MoneyMan para confirmar alguns dados e após a verificação, você terá a resposta final.

O processo de solicitação de empréstimo com a MoneyMan é bem simples, rápido e é feito toda pela internet para facilitar sua vida. Faça sua simulação e veja agora mesmo como você pode ter dinheiro rápido na sua conta sem avalista ou qualquer tipo de papelada!

 

Leia mais:

Como fazer um empréstimo pessoal online

O que é score de crédito?