Empréstimo para autônomo

empréstimo para autônomo

Muitos autônomos se perguntam se é possível conseguir um empréstimo pessoal sem comprovação de renda fixa. E a resposta é que sim — é possível que um trabalhador sem vínculo formal aproveite dos benefícios de um crédito pessoal.

Temos certeza de que agora você deve estar curioso para saber como. Embora a comprovação de uma renda fixa seja importante para a aprovação em uma solicitação de empréstimo, ele também pode ser concedido a pessoas que trabalham por conta própria (autônomos) e que normalmente tem uma renda variável.  Assim, o MoneyMan consegue ter uma  forma de ajudá-las, muitas vezes para alavancar os seus negócios.

POR QUE EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO?

Os trabalhadores autônomos são os indivíduos que possuem um negócio próprio e possuem a grande responsabilidade de manter o negócio vivo. Se tornar o dono do próprio negócio é o sonho de muitos brasileiros, mas o começo dessa empreitada pode exigir mais do que esperamos dos nossos bolsos.

Muitas pessoas pensam que pode ser difícil conseguir um empréstimo para autônomo porque eles não possuem uma renda mensal fixa.

Especialmente nos primeiros anos, trabalhar por conta própria significa reinvestir grande parte do lucro que geramos para crescer e aumentar as vendas. Mas como fazer isso ao mesmo tempo que precisamos pagar contas e nos manter?

O empréstimo para autônomo pode ser justamente a saída certa para o crescimento do seu negócio.

COMO CONSEGUIR O EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO

Aqui no MoneyMan, oferecemos o chamado empréstimo para autônomo, rápido e sem garantias para quem precisa de um valor não tão alto e de forma rápida para cobrir as dívidas ou investir no trabalho.

Para solicitar seu empréstimo para autônomo, basta fazer uma simulação conosco da quantia que precisa mais o número de parcelas em que pretende pagá-las, verificar se as condições atendem suas necessidades e fazer o pedido.

Você precisará informar alguns dados pessoais e cadastrais para que nossa análise seja realizada. A partir disso, avaliamos seu perfil — especialmente, seu score de crédito, que é a pontuação que todo CPF possui diante do mercado financeiro — e daremos a resposta em questão de minutos. Vale dizer que a solicitação deve ser feita em seu nome e que você precisa ter mais de 18 anos.

Caso aprovado, o dinheiro cai na conta informada em questão de horas e você poderá utilizá-lo para começar seu trabalho como autônomo, alavancar os negócios ou mesmo para cobrir despesas pessoais que tenham se acumulado.

BENEFÍCIOS DO EMPRÉSTIMO PARA AUTÔNOMO DO MONEYMAN

SEM BUROCRACIA: com o MoneyMan, todo o processo de solicitação é feito rapidamente e o dinheiro cai na sua conta em algumas horas;

SEGURO: nossos sistemas são totalmente seguros, todos os dados cadastrados permanecem em sigilo total;

empréstimo para autônoma

LÍCITO: respeitamos todas as exigências das leis brasileiras e fazemos uma análise de crédito séria para oferecer o melhor para o seu perfil;

PARA TODOS: mesmo autônomos que estejam negativados podem fazer a solicitação e ter seu dinheiro se for aprovado;

FLEXIBILIDADE: o dinheiro do empréstimo pode ser usado para quase todos os fins, principalmente para investir no seu negócio.

Nossos empréstimos são feitos totalmente online. Você pode acessar nosso site pelo computador e até pelo no nosso aplicativo do seu smartphone Android.

As formas de pagamento no MoneyMan podem ser por boleto bancário ou por débito automático. Assim, você não precisará se preocupar com os vencimentos e acabar correndo o risco de atrasar uma das parcelas. Nosso objetivo é facilitar sua vida, oferecendo empréstimos com responsabilidade.Ainda tem alguma dúvida sobre o empréstimo para autônomo? Visite o nossa área de Perguntas Frequentes ou entre em contato conosco! Estamos sempre prontos para ajudá-lo!