0800-717-7728
Seg-Sex 8:00h as 20:00h

Perguntas Frequentes

Pagamento do empréstimo

Através de boleto bancário ou transferência entre contas bancárias, através de link informado pelo MoneyMan.

Você pode pagar seu empréstimo a qualquer momento. Os juros serão calculados com base no tempo em que você permaneceu com o dinheiro. Quanto mais rápido você pagar menos juros serão cobrados.

Alguns clientes poderão estender o prazo do empréstimo respeitando condições específicas de pagamento. Se você não puder estender o prazo do empréstimo, pedimos que entre em contato para negociar um novo plano de pagamento. Lembramos que se o pagamento for feito em atraso, juros adicionais serão cobrados e que se o acordo não for cumprido seu nome poderá ser incluído no Serasa e no SCPC.

Por favor entre em contato por telefone ou e-mail para que façamos o estorno do seu depósito.

Por favor entre em contato por telefone ou e-mail para que identifiquemos o pagamento.

Sobre a minha solicitação

As informações sobre o status do seu pedido serão enviadas para o endereço de e-mail que você forneceu no seu pedido de empréstimo.

Sim, mesmo clientes com nome no Serasa ou SCPC poderão ter seu crédito aprovado. Lembramos, contudo, que o nome negativado é somente uma das centenas de fatores considerados na decisão automática da aprovação ou não do empréstimo.

Nossa análise é feita de modo automático, acessando diversas bases de dados e combinando fatores que determinarão se você será ou não aprovado. Se você tem ou já teve seu nome no Serasa, se você não tem fonte de renda estável ou se seus dados informados são diferentes dos consultados em outras bases, é mais difícil que você seja aprovado. Lembramos que você pode fazer uma nova proposta a qualquer momento.

Primeiramente, certifique-se de que o telefone informado está correto. Se estiver correto e o código não for recebido em até 15 minutos depois de fazer a solicitação de empréstimo, você deverá reiniciar seu telefone. Se depois de reiniciado você ainda não receber, clique na opção “Enviar um novo código” no seu formulário de solicitação. Você também pode entrar em contato por e-mail e por telefone informando o ocorrido.

Primeiramente, certifique-se de que o e-mail informado está correto. Se estiver correto, verifique a Caixa de Spam na sua conta de e-mail cadastrada. Caso não encontre, entre em contato conosco por e-mail ou por telefone.

Você saberá o resultado cerca de um minuto depois de completar o seu pedido. Se precisarmos de mais tempo para tomar uma decisão, um dos nossos especialistas entrará em contato o mais rápido possível através do número de telefone e do e-mail cadastrado.

Minha Conta

Realize o procedimento de recuperação de senha do nosso site.

Por favor entre em contato por e-mail ou telefone para que possamos entender seu caso.

Sim, todos os dados fornecidos são mantidos em sigilo e segurança. Sua privacidade é nossa prioridade.

Quem pode pedir um empréstimo?

O empréstimo é concedido apenas aos cidadãos brasileiros, maiores de 18 anos, com CPF ativo e com conta bancária.

Através do nosso site preenchendo os campos obrigatórios. Uma vez enviado o pedido, em poucos minutos você receberá a resposta.

MoneyMan atende todo o território brasileiro, você precisa somente de um dispositivo com acesso à Internet.


Pedir meu empréstimo
Peça sem sair de casa em menos de 5 minutos
e receba o crédito em poucas horas

Qual valor do seu empréstimo?
R$
Em qual prazo?
días
Valor do empréstimo
R$
Data do último pagamento
Parcela mensal
R$

Informações adicionais do produto: o prazo de pagamento mínimo é de 3 meses e o máximo de 12 meses e o Custo Efetivo Total (CET) pode variar de 294% a 5050% ao ano. Exemplo: Empréstimo de R$3.000,00 para pagar em 12 meses. Total de 12 parcelas de R$487,38 com valor total a pagar de R$5.848,56; IOF de R$11,20; tarifa somente para o primeiro empréstimo de R$79,00; taxa de juros de 11,7% a.m.; taxa de juros anual de 621,38% a.a. e CET de 277% a.a.