Crefisa

Comparação de empréstimo Crefisa e MoneyMan

Características

Crefisa

MoneyMan

Valores para empréstimo pessoal Na Crefisa, o valor varia conforme renda comprovada. O valor de empréstimo pessoal no MoneyMan é de R$200,00 a R$3.000,00
Quantidade de parcelas para pagamento Você pode parcelar de 3 a 12 vezes na Crefisa Você pode parcelar de 3 a 12 vezes no MoneyMan
Taxa de Juros A taxa de juros da Crefisa é de 19,1% ao mês A taxa de juros do MoneyMan é de 15,7% ao mês
Burocracia durante a solicitação O empréstimo da Crefisa possui burocracia, pois é necessário apresentar CPF, RG, comprovantes de renda e extrato bancários dos dois últimos meses; além de ser necessário a presença pessoal em um dos postos de atendimento. No MoneyMan não não há burocracia, tudo é feito online e sem a necessidade de envio de documentos durante a solicitação no site
Quem pode pegar empréstimo pessoal? A Crefisa oferece empréstimo para servidores públicos federais, estaduais e municipais; beneficiários do INSS; beneficiários de fundo de providência privada e celetistas de empresas de economia mista No MoneyMan qualquer pessoa acima de 18 anos com conta bancária e CPF ativo pode solicitar um empréstimo
Simulador online A Crefisa oferece um simulador de empréstimo online para analisar valores e prazos O MoneyMan oferece um simulador de empréstimo pessoal para analisar valores e prazos
Elegibilidade A Crefisa oferece empréstimo para servidores públicos, beneficiários do INSS, beneficiários de fundo de previdência privada e celetistas de empresas de economia mista. Para pedir empréstimo no MoneyMan basta ter mais de 18 anos, estar com o CPF ativo e ter uma conta bancária em seu nome.
Programa de fidelidade A Crefisa não possui um programa de fidelidade O MoneyMan oferece um programa de fidelidade, que juntando pontos, você pode conseguir um empréstimo desconto na taxa de juros!

 

Empréstimo Crefisa ou MoneyMan?

Pela comparação entre o serviço de empréstimo pessoal Crefisa e MoneyMan, analisamos que são empresas que ofertam serviços diferentes para os consumidores.

Na solicitação de empréstimo da Crefisa é necessário o envio de documentos e comprovantes para a instituição, assim, pode aumentar o tempo para a análise de crédito pessoal, e no caso de ir a uma unidade, haverá o custo e tempo de locomoção. Já no MoneyMan, não há necessidade de envio de documentos na solicitação do empréstimo, havendo maior agilidade no processo de pessoas que precisam de dinheiro urgente.

O MoneyMan oferece um programa de fidelidade muito bom para seus clientes, onde ganham pontos de fidelidade quando pagam o empréstimo no prazo combinado, enviam convite à um amigo para utilizar os nossos serviços ou quando avalian e compartilham a experiência nas redes sociais.

Com este programa de fidelidade você ganha muitas vantagens: desconto nas das taxas de juros, ampliação do prazo de empréstimo ou oferta de um valor mais alto de empréstimo.

Compare agora e peça seu empréstimo no Moneyman!

O empréstimo pessoal online da Crefisa

A Crefisa é uma financeira mais tradicional, com mais de 50 anos no mercado. Ela oferece  4 modalidades de empréstimo, entre eles o crédito pessoal. No caso da Crefisa, é possível fazer uma simulação e pedido de empréstimo online informando seu CPF.

Os valores que você pode solicitar um empréstimo pessoal na Crefisa dependem da comprovação de renda. A quantia cairá na sua conta 24 horas após aprovação do empréstimo mediante avaliação da documentação apresentada pessoalmente em um dos postos de atendimento. A taxa de juros da Crefisa é de 19,1% ao mês e você pode parcelar de 3 a 12 vezes.

A Crefisa só oferece crédito pessoal para servidores públicos, beneficiários do INSS, beneficiários de fundo de previdência privada e celetistas de empresas de economia mista.

Crefisa ou MoneyMan

O empréstimo da Crefisa oferece mais burocracia pois há necessidade da presença física no posto de atendimento para o envio de comprovantes de renda e extrato bancário. A taxa de juros da Crefisa (19,1%) também é maior que a do MoneyMan (que é de 15,7%).

Além disso, como há exigência de envio de documentação, o processo de solicitação de empréstimo pode levar mais tempo; já o MoneyMan não possui burocracia, não é necessário envio de nenhum documento ou comprovantes durante a solicitação online.

Não é preciso ser servidor público, aposentado ou pensionista para solicitar empréstimo pessoal online do MoneyMan; basta ter mais de 18 anos, estar com o CPF ativo e ter uma conta bancária válida em seu nome.

Compare você mesmo! Faça sua simulação conosco e peça seu empréstimo no MoneyMan!

 

Fonte: site da Crefisa e site do Banco Central do Brasil (09/04/2018)