Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Por que pegar um empréstimo pessoal online para investir em educação?

A educação é um dos pontos mais importantes para a carreira de qualquer pessoa. Atualmente, sem uma faculdade, por exemplo, é bem difícil conseguir cargos bons ou mesmo trabalhar em empresas de renome.

Porém, tudo tem seu preço. Algumas faculdades ou cursos de especialização custam caro, e nem sempre temos o dinheiro para fazer esse investimento. Mas o que poucos sabem é que a solução pode estar bem aqui, na internet.

Pegar um empréstimo pessoal online para investir em educação é mais simples do que você pensa. Veja abaixo os motivos para investir na sua formação:

Por que fazer um empréstimo pessoal para investir em educação?

Chega um momento na carreira que é preciso pensar em investir na sua formação. Sem isso, corremos o risco de ficar parados na mesma posição, sem perspectiva de conseguir um cargo maior e melhorar de vida.

Com certeza você já ouviu o ditado “Conhecimento é poder” centenas de vezes. E essa é uma afirmação muito precisa. Quanto mais você sabe, mais oportunidades você poderá obter, e o conhecimento só é alcançado com mais estudo. O empréstimo pessoal online para investir em educação está lá para ajudá-lo a pagar por isso.

Uma pesquisa realizada pela OCDE — Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) mostrou que o brasileiro que possui um diploma de graduação ganha em média 140% a mais que aquele que só formou no ensino médio.

Para ficar mais fácil de enxergar, se você com ensino médio ganha hoje R$ 1.000,00 de salário, com a graduação seus ganhos poderiam aumentar para R$ 2.400,00 por mês.

Contudo, mesmo para quem tem graduação, continuar se especializando e ganhando mais conhecimento é fundamental. Fazer cursos de extensão, cursos técnicos, workshops, ou mesmo uma pós, pode ser o diferencial na hora de ganhar aquela promoção no trabalho.

Mas então, como fazer meu empréstimo pessoal para educação?

Fazer um empréstimo pessoal online para investir em educação é bem simples. Pela internet, você poderá fazer uma simulação do tanto que precisa e qual será o valor e quantidade de parcelas para quitar o empréstimo. Dessa forma, você poderá escolher a quantia e o prazo que mais se adequem às suas necessidades.

Para fazer a solicitação, você deve ter mais de 18 anos, estar com seu CPF ativo, ter uma conta bancária e preencher o formulário. Após a solicitação, o sistema faz a avaliação automaticamente e você pode já ter uma resposta em questão de minutos.

Um dos critérios avaliados é seu score de crédito, que é a pontuação que você possui junto ao sistema financeiro brasileiro e você pode ver como melhorá-lo neste blog post. Além disso, outras variáveis são levadas em consideração e você ganha ou perde pontos com base nos dados preenchidos.

Se você for aprovado, o dinheiro cai direto na sua conta bancária em questão de horas. Lembrando que a conta deve ser sua, ou seja, do mesmo CPF que você forneceu na solicitação do empréstimo pessoal online para investir em educação.

Você terá o dinheiro para investir na sua educação e alavancar sua carreira! Pronto para pedir o seu?