Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Como ganhar bônus de fidelidade no MoneyMan

Nós já falamos aqui dos benefícios de fazer seu empréstimo pessoal online com o MoneyMan. Além de ser rápido e sem burocracia, nosso processo é seguro e você pode ter acesso ao seu dinheiro urgente em poucas horas, quando aprovado.

Contudo, há ainda um grande benefício que não foi mencionado: o programa de fidelidade do MoneyMan. Com ele, você pode conseguir diversas vantagens para te ajudar a equilibrar ainda mais rápido suas finanças. Mas como funciona e como você pode conseguir os bônus de fidelidade do nosso programa? Continue lendo e descubra!

Como funciona o programa de fidelidade?

O programa de fidelidade do MoneyMan funciona como qualquer outro. Você acumula pontos (ou bônus de fidelidade) e pode trocá-los por vantagens. Nosso grande diferencial está nos benefícios que oferecemos, como falaremos abaixo. Mas antes, vamos explicar como conseguir seus bônus de fidelidade.

Para conseguir os bônus, você primeiro deve fazer sua solicitação de empréstimo conosco e ser aprovado. Para isso, você deve ter mais de 18 anos e estar com seu CPF ativo. Então, basta fazer sua simulação de acordo com o valor e o prazo de pagamento que te atende e fazer seu pedido.

Caso não seja aprovado para o valor desejado, você sempre pode tentar diminuir a quantia e fazer um novo pedido. Fazemos uma análise criteriosa a partir das informações passadas para oferecer o melhor para cada caso. E nosso programa de fidelidade pode te ajudar, justamente, a ter acesso a melhores condições no futuro.

Para acumular pontos, você tem três opções principais, sendo:

  • Pagar o empréstimo no prazo combinado: à medida que você paga as parcelas sem atrasar e quita seu empréstimo pessoal online no prazo definido no contrato, você acumula bônus de fidelidade conosco;
  • Enviar convites para seus amigos e familiares: indicação do MoneyMan para amigos e familiares solicitarem e, caso forem aprovados, você receberá bônus;
  • Avaliar sua experiência conosco: para nós aqui do MoneyMan é muito importante conhecer a opinião de quem usa nossos serviços. Por isso, oferecemos bônus de fidelidade para quem nos avalia nas redes ou no nosso blog. Basta que você preencha o formulário na sua área pessoal com a referência do seu comentário.

Quais os benefícios dos bônus de fidelidade

Depois de fazer seu empréstimo pessoal online e começar a acumular seus bônus de fidelidade, você poderá desfrutar de um dos três benefícios abaixo:

  • Descontos nos juros dos seus pagamentos: você pode reduzir o montante total que paga pelo seu empréstimo pessoal online, reduzindo os juros das parcelas com seu bônus de fidelidade;
  • Ampliação do seu prazo de empréstimo: outra opção é ampliar o prazo de pagamento, assim, você tem mais tempo para pagar as mensalidades;
  • Solicitação de valores maiores: com os bônus, você pode liberar os outros produtos do MoneyMan que oferecem valores e prazos maiores com taxas de juros menores.

Por isso, faça sua simulação conosco agora mesmo e comece a acumular seus bônus de fidelidade!