Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Preciso de dinheiro urgente. E agora?

Muitas situações podem fazer você precisar de dinheiro urgente em um curto prazo. Às vezes apenas apertar os gastos cortando tudo o que for possível é suficiente. Mas quando não há o que cortar nos gastos da família e se precisar de dinheiro urgente, a solução pode ser um empréstimo pessoal online. Basicamente, existem dois tipos de imprevistos financeiros que podem ocorrer, então, vamos explicar melhor quais são eles e como acontecem, além de explicar o que deve ser feito para se sair bem nessas situações.

Preciso de dinheiro: Tive um gasto imprevisto e acabei com uma dívida

Quem já fez uma reforma em casa sabe como os gastos podem sair do que foi planejado no início, com mais material e tempo de obra. Quem tem um animal de estimação sabe como uma visita de emergência ao veterinário pode ser cara. Qualquer situação imprevista, como as mencionadas acima, pode causar um gasto maior do que o esperado para o orçamento do mês, e até exceder a renda disponível no momento.

Nesse caso, quando as contas não fecham, um empréstimo pessoal online deve ser considerado como opção para evitar futuras dívidas.

Com o empréstimo você pode conseguir uma quantia necessária para pagar suas dívidas de forma rápida e segura. Você pode fazer uma solicitação de empréstimo pela internet e ter o dinheiro na conta em algumas horas caso aprovada. A avaliação para um empréstimo pessoal online em um site como a MoneyMan é feita em minutos, assim você já sabe se será aprovado.

Então, você precisa planejar e pesquisar quanto pagará por um empréstimo que te ajude a quitar as contas de uma vez e planejar o pagamento das parcelas. É fácil descobrir o total do valor pelo empréstimo pessoal online fazendo uma simulação. Ela apresentará o valor total e o quanto será pago por mês.

 

Preciso de dinheiro: Houve uma queda na renda familiar

Ter uma redução na entrada de dinheiro da renda familiar pode acontecer quando se é um empreendedor ou trabalhador autônomo e por algum motivo teve a produtividade reduzida. Ou ainda quando uma pessoa da família perde o emprego. Nesses casos, são necessários alguns cortes de gastos para manter as contas básicas, como água, luz e gás em dia.

Se você está passando por uma situação assim, recomendamos que tudo o que não é essencial seja dispensado, pelo menos temporariamente, até o nível da renda aumentar. Vamos citar alguns exemplos de cortes que podem ser feitos:

  • Se há assinatura de TV a cabo, cancelar é uma chance de economizar;
  • Se tiver plano de celular, pode ser cancelado em troca de um pré-pago, porém tenha certeza de não gastar mais em recarga do que no seu plano original de pós-pago;
  • Água e luz devem ser usadas sempre de forma consciente: uma dica é tirar da tomada todos os equipamentos sem uso, um pequeno gesto que faz uma diferença na conta de luz.

Essas são medidas que ajudam a controlar o orçamento, pois, quando você não paga uma conta, além de poder ficar com o nome sujo, o valor da dívida fica cada vez maior por causa dos juros de atraso.

Mas, se você fizer as contas e notar que mesmo economizando terá dificuldade para pagar todas as dívidas, é preciso tomar outra medida, como um empréstimo.

Se com esse texto você percebeu que um empréstimo pessoal pode te ajudar a cuidar dos problemas financeiros que está enfrentando, faça uma simulação no site.