Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Empréstimo para autônomo: saiba como solicitar

Empréstimo para autônomo: saiba como solicitarO trabalhador autônomo é todo aquele que exerce sua atividade profissional por conta própria, sem vínculo empregatício e podendo ser formal ou informal.

Muitos têm dúvidas se é possível ter um empréstimo sendo autônomo. Existem opções de crédito para autônomos sim, sem exigência de comprovantes de renda. Se você quer saber como isso é possível, respondemos neste texto.

O MoneyMan concede empréstimo para autônomos?

A resposta é sim. O MoneyMan oferece empréstimos para autônomos. Você faz todo o processo pelo site ou até mesmo aplicativo no celular. O cadastro com o MoneyMan segue um padrão que não tem a burocracia dos bancos tradicionais. Para solicitar o seu empréstimo, você deverá informar os seus dados pessoais, de emprego e fonte de renda, e seu pedido será analisado. Se aprovado, o dinheiro pode cair na conta em algumas horas.

Como é feita a análise de crédito para autônomos?

Sempre que uma pessoa solicita um empréstimo em uma instituição financeira ela passa por um processo de análise de crédito. Ao fazer isso, a empresa considerará vários fatores, com base nas informações que o cliente forneceu.

Para avaliar o crédito será considerada sua atividade financeira, com dados como sua renda mensal e a fonte de renda.

No cadastro do MoneyMan você apenas informará seus dados, não há necessidade de enviar comprovantes e nem documentos. Então, as informações que você colocou no formulário serão analisadas e você já recebe a resposta sobre seu pedido em alguns minutos. Isso é possível por meio de um sistema robusto de processamento, e sem burocracia.

Um trabalhador autônomo com nome sujo pode solicitar um empréstimo?

Por ser um trabalho que ocorre eventualmente, a entrada de dinheiro de um autônomo não é fixo e pode sofrer muitas variações. Em tempos de crise, pode acabar com o nome sujo, e precisando pagar as contas básicas.

Nestes momentos, o autônomo com nome sujo também poderá solicitar um empréstimo, realizando os mesmos procedimentos e o sistema realizará a análise de crédito e dará a resposta em poucos minutos.

Qual o valor que pode ser solicitada no empréstimo para autônomos?

No MoneyMan, os valores para empréstimos para autônomos são de R$200,00 a R$3.000,00. Realizando a simulação do empréstimo e quantidade de parcelas, você saberá se conseguirá pagar os valores mensalmente.