Atenção! A Moneyman não solicita nenhum déposito antecipado para liberação do credito, também não realiza negociações e/ou aprovações de empréstimos via WhatsApp. Dúvidas? Fale com a gente.

Como fazer um empréstimo pessoal online

De acordo com uma pesquisa do Serasa, quase 60 milhões de brasileiros estão inadimplentes, ou seja, mais de 40% das pessoas com mais de 18 anos têm dívidas que não conseguem pagar em dia. Se você está com dívidas pendentes, solicite uma proposta de empréstimo online, pois é uma forma rápida e segura de ter dinheiro na conta caso aprovado.

Mas, como solicitar o empréstimo pessoal online? Este texto está aqui para te explicar o passo a passo de como funciona o empréstimo online pelo site do MoneyMan, podendo ser realizado pelo computador, tablet ou smartphone.

Você vai ver como é rápido e seguro  seguindo os 3 passos que vamos apresentar abaixo. No final, você conhecerá todo o processo de empréstimo, então vamos lá!

 

Passo 1: Preenchimento do formulário

Queremos começar um relacionamento transparente e de confiança. No primeiro passo, pedimos informações sobre os dados de contato para a identificação do usuário que deseja solicitar um empréstimo com o MoneyMan. Através desta identificação que entraremos em contato caso haja necessidade.

Uma forma de garantir a segurança é através de um código enviado por SMS ao número cadastrado. Este processo serve para a validação do telefone do usuário.

Uma grande vantagem do MoneyMan é que não é necessário enviar fotos ou arquivos dos seus documentos. Nossa validação das informações é realizada com bases de dados externas, que garantem a veracidade e segurança dos dados cadastrados.

Ao solicitar o empréstimo, você precisa saber quanto da sua renda poderá dispor ao longo dos meses em que pagará as parcelas. Com dados de emprego e renda, conseguimos sugerir um valor e um prazo que caiba no seu orçamento.

Informe também os dados da conta para a qual você quer que o dinheiro seja transferido.

Através de cruzamento de dados da conta bancária e dos dados fornecidos, identificamos a veracidade das informações e assim conseguimos garantir a segurança dos nossos usuários.

 

Passo 2: Simulação do Empréstimo

Ao chegar nessa etapa você vai nos dizer de quanto precisa e em quanto tempo pretende pagar. O valor do empréstimo varia de R$200,00 até R$3.000,00 e o prazo de 3 a 12 meses.

Antes de chegar até aqui, é importante que você calcule, além de quanto dinheiro precisa no momento, quanto poderá pagar por mês pelo empréstimo. Para isso, você tem de considerar todos os seus gastos básicos que consomem sua renda.

A organização financeira é muito importante para você conseguir pagar as suas contas pendentes e também para pagar as parcelas do empréstimo futuramente.

Após a confirmação dos valores e prazos, realizaremos uma análise de crédito que é muito rápida.

 

Passo 3: Retorno da proposta

Depois de uma análise de crédito bem rápida, você recebe a resposta do pedido de empréstimo. Existem algumas respostas do nosso sistema:

  • Solicitação Aprovada: Você passou em todas as verificações e análises de crédito automaticamente, neste caso, você receberá o valor pedido em poucas horas.
  • Solicitação Não Aprovada:  Infelizmente você não passou pela nossa análise de crédito. Porém, você pode realizar outras solicitações no futuro.
  • Verificação: Você foi aprovado pela análise de crédito, porém, houve alguma divergência nos dados cadastrados. Neste caso, entraremos em contato em breve para verificar os dados e, caso aprovado, você receberá o valor em poucas horas.
  • Contra Oferta: Sugerimos um valor e prazo diferente do seu pedido com uma probabilidade maior de que seja aprovado.

Viu como é rápido e seguro? Agora que você conhece o processo de solicitação de empréstimo online, faça seu cadastro no MoneyMan.